Fidelius Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


A Magia Em Suas Mãos...
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Torre Eiffel

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Carlisle Harrod
Diretores
Diretores
Carlisle Harrod


Mensagens : 132
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 37
Localização : Porque? Vai Assaltar? O.O

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeDom Out 03, 2010 7:06 pm

Torre Eifeel.

Torre Eiffel (em frances: Tour Eiffel, /tuʀ ɛfɛl/)
é uma torre treliça de ferro do sec. XIX localizada no Chap de Mars, em
Paris, que se tornou um ícone mundial da frança e uma das estruturas
mais reconhecidas no mundo. A Torre Eiffel, que é o edifício mais alto
de Paris, é o monumento pago mais visitado do mundo, milhões de pessoas
sobem na torre a cada ano. Nomeada após seu projetista, o engenheiro
Gustovo Eiffel, a torre foi construída como o arco de entrada da
Esposição Universal de 1889.

Ir para o topo Ir para baixo
https://fideliusrpg.forumeiros.net
Carlisle Harrod
Diretores
Diretores
Carlisle Harrod


Mensagens : 132
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 37
Localização : Porque? Vai Assaltar? O.O

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeTer Out 12, 2010 2:53 pm

Torre Eiffel Semttulo1o


Ações & Narrações| - Falas & Feitiços - |- Pensamentos -



Desaparatei ali sem que ninguém me visse,já que na escola estava tudo calmo resolvi dar uma fugida só para ver como estava o mundo dos trouxas,percebi que tinha desaparatado onde eu queria,em frente a Torre Eifeel,era um lugar exepicionalmente lindo,cheio de flores e alegria,o movimento em torno da Torre não estava tão intenso quanto de custume mais haviam muitos troxas andando por ali,já cançado de ficar em pé observando todo aquele movimento,me sentei em um banco e fiquei pensando na mansão da familia que estava logo ali,quase na minha frente,por um momento eu pensei em ir lá mais era melhor não,talvez tivesse alguem me espionando entrar,alguém do Ministério.Fiquei observando o céu,lindo,azul como nunca,nenhuma nuvem, me impedia de ve-ló,o sol tambem brilhava radiante como nunca,por alguns minutos esqueçi de tudo e todos que estavam a minha volta,fiquei pensando em meus pais que morreram em Godric's Hollow para salvar a minha vida e a da minha irmã,nada me fazia mais triste do que relembrar aquele dia pavoroso,tudo o que eu mais queria eram eles de volta,aqui,perto de mim,voltei a observar tudo após ter mergulhado em meus pensamentos,peguei uma flor que estava ao lado do banco e a cheirei,tinha um cheirinho exepcionalmente bom a larguei no banco e peguei minha varinha discretamente para que nenhum trouxa a visse,fiquei a olhar ela por algumas horas,refletindo sobre as coisas que nós fizemos juntos,até lembrei do dia em que tivemos que congelar um Trasgo porque ele queria atacar alguns alunos,dei um leve sorriso e a coloquei de volta no bolso da frente da calça jeans.- Acho que vou para a Escocia ano que vem -.Fiquei pensativo por alguns minutos pensando em como seria minha viagem para a Escocia,havia rumores que lá era muito lindo,campos abertos e tambem abrigava o Cavalo-Do-Lago,mais conhecido como "Monstro Do Lago Ness".Eu tambem poderia visitar alguns amigos meus no Ottery St. Catchpole,faz muito tempo que eu não vou lá,talvez uma visitinha poderá me lembrar os velhos tempos,quando faziamos as coisas sem pensar nas concequencias,Bons Tempos.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fideliusrpg.forumeiros.net
Lilian Mecarthy

Lilian Mecarthy


Mensagens : 0
Data de inscrição : 10/10/2010

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeTer Out 12, 2010 3:50 pm

Torre Eiffel 132~ X ~ Torre Eiffel 132 ~ X ~ Torre Eiffel 132

Um passeio na França

    Eu estava um pouco cansada ultimamente. A minha cunhadinha pequena me odiava. Bom, eu não poderia dizer que morria de amores por ela, por que estaria mentindo, é claro, mas me preocupava com aquela menina como se fosse a minha própria irmão, e achava que ela na Fidelius estaria mais seguro, perto do irmão. Por isso ela me detesta, mas enfim, me arrumei lindamente daquele dia. Vestida uma calça jeans e uma camisa branca, que realçavam o meu corpo. Queria dar uma voltar para algum lugar interessando, o unico lugar que me passou pela cabeça foi a Torre Eifel, um lugar lindo que eu tanto adorava. Sempre gostei de ir até lá, pricipalmente com o meu marido. Me apaixonei por ele perdidamente assim que o vi. Ultimamente o via pouco, já que estava sempre trabalhando no castelo, e estava sempre ocupado, Sentia muita falta dele, mas entendia acima de tudo que ele precisava prezar pela educação daquelas crianças que lá estudavam.

    Desaparatei próximo a torre Eifel, e fui caminhando até o mais próximo possível. Dei um sorriso ao perceber quem estava lá era Carlisle. Estava devidamente vestido com uma bela roupa e um pequeno sorriso que tanto me encantava. Caminhei lentamente até ele, tapando os seus olhos com as mãos levando a boca até o ouvido dele sussurrando num tom calmo - Mon cher! Disse em francês, sempre adorei essa língua, acho muito bonita. Ele vira-se para mim com um sorriso. Olho profundamente nos olhos dele, um pouco perdida nos meus pensamentos e dou um passo a frente o abraçando, pousando a cabeça nos seus ombros. me sentia baixa perto dele, mesmo de salto ele ficava com uma altura maior que a minha, o que me deixava um pouco constrangida as vezesCom. Olhei nos olhos esverdiados dele e disse com um pequeno sorriso acanhado no rosto - Carl.... estava com saudades.. a tempos que eu não te via. Falei desviando o olhar para o chão depois, me sentia uma completa adolescente perto dele.

    Fiquei distraida lembrando dos nosso primeiros encontros e de como tinha sido o casamento. Foi uma linda celebração, com varios convidados. Tá eu tenho essa pequena mania de viajar nos meus pensamentos, não sei o por que disse, acabo mudando tanto de assunto que me perco... onde eu estava? a sim, estava na abraçada com o meu marido. Sentia o cheiro dele de longe. Ainda olhando para o chão me sentindo uma adolescente idiota, com saudades do seu namoradinho de quinto ano. Ele sabia quando eu me sentia assim. Levantei o olhar encontrando o dele, e sorri levemente, olhando em volta. A torre Eifel estava cheia de turistas como sempre, talvez por ser um lugar tão lindo e romantico, todos queiram ir até lá, para pensar, namorar, conversar ou apenas apreciar a bela vista que tinham da torre. Fiquei olhando para Carlisle, com um sorriso.

Ir para o topo Ir para baixo
Carlisle Harrod
Diretores
Diretores
Carlisle Harrod


Mensagens : 132
Data de inscrição : 28/09/2010
Idade : 37
Localização : Porque? Vai Assaltar? O.O

Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitimeTer Out 12, 2010 10:36 pm

Torre Eiffel Semttulo1o
Parte II


Ações & Narrações| - Falas & Feitiços - | - Pensamentos -



Estava destraido olhando as pessoas que estavam ali que nem percebi que estava chegando alguém perto de mim,quando dei por mim não estava enxergando nada,uma mão me deixaria por um tempo sem ver,ouvi alguém susurrar "Meu Querido!" em Francês,no momento em que ouvi a voz sabia de quem era,me virei rapidamente com um sorriso no rosto e confirmei minha suspeita,era ela minha linda esposa,Lilian,ela me da um abraço e o retribuo dando um beijinho na sua cabeça.- Salut belle! -.A respondi em Francês,o seu abraço estava tão bom,havia tempo que nós não nós vimos,ficava sempre na escola,muito ocupado para vê-la,ela se vira para mim olhando em meus olhos e fala que estava com saudade sem pensar duas vezes as palavras saíram da minha boca.- Também estava com saudades de você amor... -.Dei um sorriso depois que falei isso,olhando sobre o ombro dela vi algumas pessoas conversando com um menino e seus pais,pareciam que queriam leva-lo para algum lugar,era muito estranho porque os pais pareciam ser bem de vida e o filho exepcionalmente normal,fiquei pensando nisso e ao mesmo tempo olhando a situação,quando um cara Alto mais ou menos 1,90 de altura,branco de cabelos loiros e olhos negros olhou para mim,sem duvida era um dos guarda-costas do Ministro Da Magia,mais o que estaria fazendo aqui?pegando criançinhas?. Me soltei de Lilian e andei alguns passos a frente,olhei para Lilian.- Amor aquele não é o Guarda-Costa do Ministro da magia?-.Ela acenou positivamente com a cabeça,voltei a olhar para aquela situação,de repente vejo da cintura do garoto cair uma varinha,logo pensei que aquele menino deveria ser Nascido Trouxa,será que de novo estarão recolhendo os Nascidos Trouxa? mais isso seria contra a lei,fui rapidamente para onde ele estava puxando o garoto,esqueci totalmente de Lilian quando vi a varinha do menino cair,após chegar perto peguei a varinha do muleque e fiquei olhando para o cara loiro.- Ora,Ora,Ora,o Ministro agora tá mandando seus servos pra apanhar garotinhos Nascidos Trouxas?... -.O cara não me respondeu mais me olhou como se eu fosse em pessoa o Lord Das Trevas,ele soltou o garoto,entrei a varinha para o menino e logo olhei os pais dele.- Podem ir embora... ninguém vai fazer mal a vocês... -.Os três juntos falaram Obrigado e depois foram embora,fiquei alguns minutos ali olhando diretamente nos olhos daqueles pilantras do Ministério.
Ir para o topo Ir para baixo
https://fideliusrpg.forumeiros.net
Conteúdo patrocinado





Torre Eiffel Empty
MensagemAssunto: Re: Torre Eiffel   Torre Eiffel Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Torre Eiffel
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fidelius Rpg :: Mundo Trouxa :: França-
Ir para: